13 de julho de 2009

Benfica derrota Shakhtar Donetsk por 2-0

O Benfica venceu esta segunda-feira o Shakhtar Donetsk por 2-0, em Genebra (Suíça) com golos de Cardozo (aos 8') e Carlos Martins (aos 25). Ao contrário do jogo com o Sion, os encarnados souberam manter a vantagem na segunda parte, frente aos detentores da Taça UEFA.
Jesus fez três alterações na equipa que iniciou o jogo com o Sion, com as entradas de Patric e Shaffer e entregando a baliza a Quim. A equipa deixou indicações positivas na primeira parte, com Pablo Aimar a pautar o jogo a meio-campo.
Cardozo voltou a marcar, agora de cabeça, dando o melhor seguimento a cruzamento de Saviola, pertencendo a Carlos Martins o segundo golo, na transformação de um livre directo.
A segunda parte iniciou-se com uma grande penalidade cometida por Roderick. Moretto, entrado para o lugar de Quim, brilhou na sua primeira intervenção e negou o golo do Shakhtar.
Jorge Jesus fez a gestão do plantel efectuando várias alterações, disso se ressentindo a exibição da equipa, apesar de não ter sofrido qualquer golo.

Sem comentários:

Enviar um comentário