8 de setembro de 2009

Carlos Queiroz dá a receita: "Vamos marcar de certeza"

Carlos Queiroz disse na conferência de imprensa que antecede o embate da Seleção Nacional frente à Hungria, que "Portugal quer ser "dominador" e "produzir oportunidades de golo" para bater os magiares. Até porque tem a certeza que os seus jogadores vão marcar.
"Quero que a equipa continue a jogar bem, ao ataque, a produzir oportunidades de golo, dominadora e a aparecer na grande área do adversário com vários jogadores para finalizar. É esse o caminho que quero para Portugal", revelou Queiroz.
"São duas equipas que vão ter de jogar para ganhar e isso é bom para nós. Vai ser um grande jogo, entre duas equipas que gostam de jogar e com excelentes jogadores. Se Portugal continuar no seu caminho, controlar o jogo, atacar e defender bem, temos uma boa oportunidade de ganhar", assumiu depois.
"É importante não sofrermos golos e ter a convicção que teremos sempre a possibilidade de fazermos, pelos menos, um golo, ainda que não seja essa a postura que eu quero. Se fizermos o primeiro golo teremos de continuar à procura do segundo", disse, mostrando-se confiante para o desafio: "Estamos no caminho certo. Estou orgulhoso da equipa. É óbvio que não estamos satisfeitos, não quero uma postura de quase qualificados, de quase ganhadores, mas sim uma equipa em que a vitória tem de ser a razão principal da nossa prestação. Os golos vão chegar se continuarmos a jogar bem. Amanhã vamos marcar, com certeza."

ps - Se não sofrermos mais do que marcarmos, por mim, tudo bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário