22 de outubro de 2009

Scolari sagra-se campeão no Uzbequistão


Luiz Felipe Scolari sagrou-se campeão da principal liga do Uzbequistão, ao serviço do Bunyodkor, tendo beneficiado do empate do Pakhtakor, segundo classificado, frente ao Metallurg.
Com esta igualdade, e quando ainda faltam quatro jornadas para disputar, o Pakhtakor ficou sem possibilidade de alcançar a formação de Scolari, que assim se sagra campeão na sua primeira temporada no Uzbequistão.
"Naturalmente que ficámos contentes, felizes por conseguir este título. No sábado, com muita mais tranquilidade podemos organizar um bom jogo e fazer uma festa mais completa", afirmou o
ex-seleccionador de Portugal, que tem contrato com o Bunyodkor até ao próximo mês de Dezembro.
Em 25 jogos disputados, o técnico brasileiro somou 23 triunfos e cedeu apenas dois empates, estabelecendo um recorde de invencibilidade em campeonatos asiáticos. "Não sabemos se vamos continuar invictos, mas já temos a tranquilidade do campeonato. Agora vamos ver se conseguimos conquistar mais algumas marcas até final. Realmente, um dos objectivos da minha vinda para Uzbequistão foi concretizado", referiu.
Antes da ida para o Uzbequistão, Luiz Felipe Scolari treinou o Chelsea após ter comandado a selecção portuguesa entre 2003 e 2008.


Sem comentários:

Enviar um comentário