10 de novembro de 2009

Cristiano Ronaldo foi dispensado: O internacional português vai falhar o duplo embate contra a Bósnia

Após ter sido visto pelos médicos da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo regressou de imediato a Madrid onde vai prosseguir a recuperação da lesão que o afasta dos dois jogos com a Bósnia, no playoff de apuramento para o Mundial'2010. Em declarações publicadas no site da Gestifute, empresa do seu empresário Jorge Mendes, o internacional português manifestou a sua frustração por não poder jogar pela equipa das quinas mas prometeu estar em Lisboa no sábado para apoiar Portugal.

"É uma frustração imensa não poder ajudar Portugal, mais ainda por se tratar de um momento tão decisivo como vai ser este playoff com a Bósnia. Ninguém, neste momento, se sente mais triste do que eu próprio, porque representar a selecção portuguesa nunca deixará de ser um dos maiores orgulhos que sinto enquanto profissional de futebol e cidadão, mas não me resta outra alternativa que não seja a de ficar a torcer por fora", referiu o jogador do Real Madrid.

"Vou estar no estádio a apoiar os meus companheiros. Estou certo que mantendo o espírito que temos evidenciado, bem como a união, humildade e o sentido de entreajuda, a qualidade do nosso futebol vai sobrepor-se a tudo e no final estarei no balneário, junto deles, a festejar o primeiro de dois passos rumo ao Campeonato do Mundo. E não tenho dúvidas de que estaremos lá!", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário