13 de novembro de 2009

Play-off: Queiroz diz que Portugal está preparado para vencer a Bósnia


O seleccionador português analisou o decisivo embate com a Bósnia e revelou que a Selecção Nacional "está preparada" para derrotar o adversário e garantir a tão desejada presença na fase final do Mundial2010.

"Estamos prontos e com um desejo enorme de fazer bem e levar de vencida a Bósnia. Queremos concretizar o sonho de marcar presença no Mundial da África do Sul. A equipa está tranquila, optimista e tem de desfrutar o momento. A palavra mais importante é que estamos preparados", afirmou Queiroz. A Bósnia tem um ataque muito concretizados, mas uma defesa algo permeável, algo que o seleccionador está ao corrente:

"Sabemos isso e tudo mais. O mais importante é termos chegado aqui com mérito e temos de saber usar essa oportunidade. As portas estão abertas. Agora, temos de nos concentrar nas nossas virtudes, algo que o adversário também sconhece".

Queiroz abordou as ausências na Selecção Nacional e desvalorizou essa situação: "O mais importante no futebol é o 'nós' e o menos importante é o 'eu'. Como equipa estamos preparados para suplantar e superar este adversário. O mais importante é a equipa Portugal".

O Estádio da Luz vai estar lotado de adeptos e o seleccionador agradece o apoio luso: "O público da Selecção é fantástico, é o maior de Portugal. Vão vir quatro mil bósnios e tenho a certeza que os nossos adeptos vão dar uma 'cabazada' contra à Bósnia".

Sem comentários:

Enviar um comentário