1 de novembro de 2010

Uma vitória especial para o meu pai



Foi pura coincidência festejar ontem o meu 250° jogo como treinador com uma vitória. E não uma vitória como tantas outras. Esta foi especial!

A passar um momento bastante delicado por motivos de saúde, meu pai pediu-me ao telefone para ganhar este jogo e desligou subitamente. Emocionou-se...

Estranhei porque nunca me fizera um pedido assim.

Depois do jogo liguei-lhe para lhe dizer que tinhamos ganho por 3-1 e ele ficou muito feliz. Força pai, esta ninguém nos pode tirar!

2 comentários:

  1. Te felicito amigo Alvaro e espero que continues com aquela grande força que vem de dentro.
    Cumprimentos aos teus e as melhoras ao teu pai.
    Um abraço de saudade e uma grande canhota.
    Joao Agostinho
    (registado em Facebook.com)

    ResponderEliminar
  2. João, muito obrigado.
    Dá notícias.

    Abraço

    Álvaro

    ResponderEliminar