13 de junho de 2009

AC Milan entra na corrida por Cissokho

Aly Cissokho está a despertar o interesse de vários clubes europeus, surgindo agora o AC Milan como forte candidato ao concurso do lateral esquerdo francês.
De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, o vice-presidente do clube rossoneri, Adriano Galliani, ter-se-á encontrado sexta-feira com o representante do jogador, em Paris, para propor contrato de cinco épocas, à razão de um milhão de euros anuais.Segundo a mesma fonte, o AC Milan, que vê em Cissokho o sucessor ideal de Paolo Maldini, também já terá entrado em contacto com o FC Porto, tendo sido informado da proposta apresentada pelo Lyon, que se situa entre os 10 e os 12 milhões de euros.
O histórico clube italiano será, com toda a certeza, forte tentação para o jovem jogador, que precisou apenas de meia época ao serviço do FC Porto para saltar para a ribalta do futebol europeu. Em Janeiro, os azuis e brancos pagaram cerca de 300 mil euros ao V. Setúbal para levar Aly Cissokho para o Dragão. Seis meses volvidos, preparam-se para realizar encaixe de milhões pelo defesa, de 21 anos.

ps - Quando o jogar disse que estava ali um craque e não me enganei!

Sem comentários:

Enviar um comentário