24 de junho de 2009

Alviceleste reclama Riquelme


Depois de Juan Román Riquelme, jogador do Boca Juniors, ter renunciado à selecção argentina em Março, por divergências com Diego Maradona, as cúpulas da "alviceleste" reclamam o regresso do jogador.
Depois de o seleccionador ter aberto a porta a Riquelme, agora é a vez de Júlio Grondona, presidente da Associação de Futebol do país, pedir publicamente a Juan Román para que este aceite voltar a envergar a camisola da selecção da Argentina.
"Se Maradona disse que a porta está aberta, tenho de ir buscar a chave. Qual é a chave? A boa vontade, e que Riquelme possa entender ou dizer que quer voltar à selecção", afirmou Grondona, em declarações à agência oficial Télam, notando que "há que esperar e ter paciência".


ps - Aquando da minha estadia em Buenos Aires, também vi actuar o craque da "Bambonera" num encontro referente às meias-finais da Copa Libertadores, contra o Fluminense do Rio de Janeiro. Juan Román, como é carinhosamente tratado pelos milhares de "inchas" argentinos, mostrou toda a qualidade do seu futebol de fino recorte técnico. Sublime!

Dieguito, chama o homem! O Brasil está à porta...

Sem comentários:

Enviar um comentário