14 de junho de 2009

Braga não abdica dos 700 mil euros de indmenização

Para garantir a aquisição de Jorge Jesus, o Benfica terá que pagar os 700 mil euros que constam na cláusula do treinador, já que o Braga quer dificultar a transferência do técnico para a Luz.
Recentemente, Luís Filipe Vieira entrou em contacto com António Salvador de modo a baixar o valor pedido pelo líder do emblema minhoto. A intenção inicial do presidente benfiquista passava por saldar a dívida com a cedência do passe de alguns jogadores ou percentagens em futuras transferências. Salvador disse não e mostrou-se intransigente para com Luís Filipe Vieira.
O Benfica debate-se com alguns problemas de liquidez financeira, fruto da indemnização paga a Quique Flores e também pelo do facto de ainda não ter conseguido vender nenhum dos seus principais jogadores, como Di María, Katsouranis ou Cardozo. Sem grande margem de manobra para pagar os 700 mil euros, os encarnados estudaram todas as hipóteses de facilitar o negócio mas parece que o único caminho acabará mesmo por ser o pagamento em pedido por António Salvador.

Sem comentários:

Enviar um comentário