14 de junho de 2009

Futebol de Praia/Mundial2009: Portugal perde com Rússia, mas apura-se para o Dubai


Portugal perdeu no sábado à noite em Castellon (Espanha) com a Rússia por 4-2, nas meias-finais da fase de apuramento para o Campeonato do Mundo de futebol de praia de 2009.
Os golos de Torres e Madjer foram insufientes para contrariar o melhor jogo dos russos, que assim se "vingaram" da derrota sofrida no ano passado, em Benidorm.
Eremeev inaugurou o marcador para os russos e Torres empatou, ainda na primeira parte. O marcador só voltou a alterar-se no terceiro período, com o golo de Shaykov. Leonov marcou o terceiro e - depois de Madjer reduzir - o quarto para os russos.
Portugal já tinha assegurado na sexta-feira a qualificação para o Mundial, a disputar no Dubai de 16 a 22 de Novembro e a que vão as cinco selecções mais bem classificadas no torneio de Castellon.
A selecção das "quinas", já vencedora do Grupo B, vencera na sexta-feira a Roménia nos quartos-de-final, por 5-2, assegurando a qualificação.
O torneio termina hoje, domingo, com Portugal a jogar com o derrotado do jogo entre Espanha e Suíça, para os terceiro e quarto lugares.

Sem comentários:

Enviar um comentário