10 de junho de 2009

Jesus já trabalha para o Benfica





Jorge Jesus ainda não foi apresentado como o sucessor de Quique Flores, mas já se encontra a trabalhar no planeamento da próxima temporada.
O técnico português, de 54 anos, está por dentro de tudo o que tem sido feito, nos últimos tempos, pelos responsáveis pelo futebol encarnado.
Apesar de ainda não ser oficial a entrada de Jorge Jesus para o comando técnico dos encarnados, o anúncio pode ser feito nas próximas horas e, por isso, o dossiê da temporada de 2009/10 está devidamente entregue, para que o treinador possa analisar todas as questões resolvidas e, obviamente, as que ainda estão pendentes.
Os jogos agendados para a pré-temporada, que arranca dia 29 deste mês, tal como os reforços que estão a caminho e os jogadores que podem deixar o clube nos próximos tempos, quer seja por empréstimo, ou através de venda, são assuntos que já se encontram no poder de Jesus.
Sem acordoO Benfica só rescindiu com a equipa técnica liderada por Quique Flores, de 44 anos, na tarde da passada segunda-feira, mas Jesus já está perfeitamente inteirado com a atual realidade do futebol encarnado e só ainda não está a trabalhar diariamente na Luz porque o Benfica ainda não pagou os 700 mil euros, que o Sp. Braga tem de receber pela cláusula de indemnização.
Este é o ponto que está a faltar para que Jesus seja apresentado aos sócios como o novo responsável técnico do emblema da Luz. António Salvador, presidente do Sp. Braga, já afirmou publicamente que não abdica do valor estipulado no contrato com o treinador português, mas os dirigentes benfiquistas tentam convencer o líder dos minhotos a baixar esta verba.
Sinceramente, acho que o "carinhas" é uma boa aposta para os lampeões.

Sem comentários:

Enviar um comentário