11 de junho de 2009

Mundial2010: Maradona pouco preocupado com desaire


Apesar da derrota, por 0-2, frente ao Equador, o seleccionador da Argentina, Diego Armando Maradona, mostra-se pouco preocupado com o futuro da selecção das pampas, preferindo salientar que o que verdadeiramente importa é o jogo com o Brasil, em Setembro.
"Na primeira parte o Equador não fez nada e na segunda teve a sorte de marcar os golos. Não devemos pensar apenas no que se passou hoje. É preciso lembrar que esta equipa está em alta. É preciso ganhar ao Brasil", comentou El Pibe, para quem "o futebol é assim. Quando se vacila, sofre-se golos".
Ainda assim, Maradona mostrou-se satisfeito com a atitude e empenho dos seus jogadores, garantindo que "fizeram tudo que lhes pedi. A movimentação de Tevez e Messi foi fundamental. Os quatro da defesa foram ferozes. Só lhes tenho a agradecer pela forma como respeitaram o que lhes disse".


ps - Então, se está satisfeito com a derrota, o Maradona deve ter pedido aos jogadores para perderam e, pelos vistos, ainda lhes agradeceu... Já agora, também pediu ao Teves para falhar a grande penalidade? Engraçado este treinador...

Em Setembro, no Brasil, levas mais...

Meu, olha que a "coca" e os charutos te fazem mal.

1 comentário: