7 de junho de 2009

O voto

Já votei! Cumpri o meu dever cívico em terras luxemburguesas. Eram só velhos à minha volta que me diziam, "Moien Coach, wéi geet et?". Para as europeias, claro, que para as legislativas não posso... Para participar nas eleições legislativas, é obrigatório ter nacionalidade luxemburguesa e eu sou muito "portuga". Assim mesmo, um sadino de gema!
Os portugueses que não estão inscritos nas comunas, podem votar nos candidatos portugueses às europeias no Consulado de Portugal no Luxemburgo, em Merl. Mas devem ser tantos que o Consulado deve estar à mosca...

Vamos lá ver se algum dos luso-desdendentes se safa. O Félix Braz deve estar "como o aço", mas também tenho fé na Tânia Matias. A Daisy, que até é girinha, terá menos hipóteses, mas eu votei nela, nunca se sabe... Vamos ver mais logo.
Pessoal, bebam uns copos que é fim-de-semana e Portugal ganhou ontem... à rasquinha, mas ganhou.
Saravá

Sem comentários:

Enviar um comentário