13 de outubro de 2009

Jogadores do River Plate recebem ameaças por telemóvel


Segundo o site "A Bola", vários jogadores do River Plate, entre os quais o ex-Sporting Facundo Quiroga, receberam esta terça-feira várias ameaças telefónicas de adeptos que conseguiram os números num site ligado ao clube argentino.
Os outros ameaçados foram Cristian Fabbiani, Matias Abelairas, Cristian Villagra, Daniel Vega, Nicólas Sánchez, Martín Galmarini, Diego Buonanotte e Oscar Ahumada. Todos os visados declararam que não vão voltar a dar o número de telefone aos meios de comunicação. Nem irão conversar com os jornalistas nos próximos dias.
As ameaças dos adeptos do emblema argentino deveram-se à derrota (1-3) de segunda-feira, na recepção ao Independiente, partida que marcou o regresso de Leonardo Astrada ao banco de suplentes dos Milionários.
O River está actualmente em crise no Torneio Apertura, somando cinco derrotas em oito partidas disputadas, situação que vale a 16.ª posição ao clube.

ps - Posso dizer que em Junho do ano passado fui um dos felizardos que assistiu ao último título de campeão do River Plate no torneio Clausura, em pleno Monumental Antonio Vespucio Liberti, ou simplesmente Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, com excelente exibição do mítico Ariel Ortega. Pelos vistos a coisa piorou...

Sem comentários:

Enviar um comentário