13 de outubro de 2009

Mundial2010: Argentina arrisca-se a ver os jogos pela televisão

A Argentina de Maradona pode falhar a presença na África do Sul


As selecções de futebol da Argentina, do Uruguai e do Equador vão lutar ferozmente esta quarta-feira pela quarta e última vaga directa do grupo de apuramento da América do Sul para a Copa do Mundo de 2010, na 18ª e última jornada do torneio, que concede ainda uma chance - ao 5° classificado - de repescagem, contra uma equipe da zona do Concacaf.
Em Montevideu, Uruguai e Argentina reeditarão o clássico do Rio da Prata, e o vencedor determina o 4° país apurado directo para o Mundial da África do Sul.
A Equador vai ter também uma tarefa dura no estádio Monumental de Santiago, contra o já classificado Chile. Uma vitória garante, pelo menos, o direito à repescagem, o que não será fácil.
Mas a Argentina, que venceu milagrosamente o último jogo em casa, por 2-1, frente ao frágil Peru, se perder contra o Uruguai, arrisca-se a ver o Mundial pela televisão.
A última jornada dos jogos de qualificação tem ainda agendados os seguintes encontros: Paraguai - Colômbia, em Assunção; Brasil - Venezuela, em Campo Grande, e Peru - Bolívia, em Lima.

Sem comentários:

Publicar um comentário