8 de outubro de 2009

Gilberto Madaíl peremptório: "Somos a melhor equipa do grupo"

Gilberto Madaíl, presidente da FPF, reiterou a confiança na presença portuguesa no Mundial de 2010.
"Acredito que Portugal vai ganhar estes jogos e haverá uma conjugação de fatores que vão pôr-nos na África do Sul, em 2010. Mas é sempre com alguma preocupação que encaramos estes encontros, porque é futebol e nós vimos qual foi a margem de evolução da equipa portuguesa", começou por referir, prosseguindo: "Não há dúvidas que somos a melhor equipa do grupo e estamos numa situação dependente de outros fatores. Mas acredito que vamos lá estar."
O presidente da FPF apelou a que se desloquem ao Estádio da Luz no sábado, justificando: "Os jogadores e técnicos merecem."
Quando a Selecção Nacional entrar em campo no sábado, já saberá o resultado do Dinamarca-Suécia, jogo que pode ter influência na qualificação portuguesa. Gilberto Madaíl desvalorizou este facto, considerando que já é habitual que as partidas não sejam à mesma hora. "Tem sido habitual nas fases de qualificação, não é só de agora. A horas diferentes tanto pode ser motivante como desmotivante. Temos é de pensar no nosso jogo, até porque mesmo que qualquer resultado aconteça nada fica completamente fechado", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário