9 de outubro de 2009

Ronaldo pronto para jogar

"Senhor faz com que eu marque e Portugal se apure para o Mundial"

Cristiano Ronaldo está apto para jogar amanhã frente à Hungria. O capitão da Seleção Nacional assume o seu papel num jogo decisivo para Portugal manter em aberto a possibilidade de disputar o Mundial2010, que poderá tornar-se numa pequena guerra, se os húngaros reeditarem no Estádio da Luz o tipo de jogo duro já evidenciado há um mês, em Budapeste.
Aliás, a dureza húngara foi recordada pelo próprio Cristiano Ronaldo na chegada para o estágio, em Óbidos, na passada segunda-feira. No dia seguinte foi Carlos Queiroz, questionado pelos jornalistas sobre o tema, a sublinhar que, no seu entender, a conduta de alguns jogadores da Hungria roçara a violência.
Ronaldo tem trabalhado de forma condicionada mas focado no embate de amanhã. Desde que chegou a Óbidos deixou bem claro a todos, técnicos e companheiros, que estava ali para dar o melhor pela Seleção, sacrificando-se se necessário.
Cristiano Ronaldo falhou o jogo do Real Madrid no domingo passado por causa da lesão no tornozelo direito provocada no jogo da Liga dos Campeões. Mas Cristino está recuperado, está em condições de jogar e faz questão de ser utilizado. O capitão e Carlos Queiroz já decidiram como diz célebre ditado: "Em tempo de guerra não se limpam armas".
Ps - Deus de ouça!

Sem comentários:

Enviar um comentário