22 de novembro de 2009

Mundial de Futebol de Praia: Brasil campeão, Portugal em terceiro


Depois de ter sido derrotado ontem no encontro das meias-finais pelo Brasil, por 8-2, a selecção portuguesa de futebol de praia venceu hoje o Uruguai, por 14-7, no jogo de atribuição dos terceiro e quarto lugares do Campeonato do Mundo de Futebol de Praia, realizado no Dubai.
Com sete golos de Madjer, três de Torres, dois de Zé Maria e um de Miguel e Coimbra, a equipa portuguesa termina no último lugar do pódio, depois de ter perdido, nas meias-finais, com o Brasil por 8-2, falhando o acesso à final.
O primeiro período terminou com uma vantagem de 4-1 para a equipa das quinas, com golos de Torres, por duas vezes, Madjer e Zé Maria, tendo respondido Coco com o tento dos uruguaios.
A equipa "celeste" ainda tentou, no segundo tempo, reduzir a desvantagem, mas um "hat-trick" de Madjer, juntamente com tentos de Zé Maria, Miguel e Coimbra, deixou o resultado em 10-5, de nada valendo os quatro golos uruguaios.
Para o último período estava guardado novo "hat-trick" de Madjer, que, dessa forma, "facturou" metade dos golos da selecção neste jogo, e mais um golo de Torres, que carimbaram a medalha de bronze para a "equipa das quinas".
Na final, o Brasil derrotou a Suíça por 10-5, tornando-se campeã do mundo pela quarta vez consecutiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário