
Cristiano Ronaldo não vai poder ajudar a selecção nacional no play-off da acesso ao Mundial2010. O internacional português vai estar de fora da competição pelo menos mais um mês e não poderá alinhar frente à Bósnia-Herzegovina, a 14 de Novembro, no Estádio da Luz, em Lisboa, e quatro dias depois em Zenica.
O tornozelo do médio do Real Madrid, vai ser examinado nos próximos dias pelo cirurgião holandês Niek Van Dyjk, que já o operou há um ano e meio, quando era jogador do Manchester United.
O jogador voltou a ver adiado o regresso à competição, depois de uma ressonância magnética hoje efectuada não ter revelado melhorias no seu tornozelo direito.
Os responsáveis do clube madrileno acrescentam que, "e de mútuo acordo com o jogador e com os serviços médicos consultados, vai ser efectuada uma consulta nos próximos dias com o professor holandês Niek Van Dyjk", cirurgião que operou o seu tornozelo em Julho de 2008.
Ronaldo lesionou-se no tornozelo direito a 30 de Setembro frente ao Marselha na Liga dos Campeões: a 10 de Outubro ressentiu-se do problema quando representava Portugal, frente à Hungria, e não voltou a competir.
Desde o encontro de Portugal, Cristiano Ronaldo falhou sete desafios pelo Real Madrid, tendo a equipa de Manuel Pellegrini conseguido vencer apenas dois.
Sem comentários:
Enviar um comentário