25 de fevereiro de 2010

Liga dos Campeões: Inter de Mourinho em vantagem


O jogo de reencontro entre José Mourinho e o Chelsea saldou-se pela vantagem de 2-1 para o treinador português nesta primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões em San Siro.

O jogo não podia ter começado da melhor maneira para o Inter, com Milito a marcar aos 3minutos: Etoo recebeu a bola à entrada da área, deixou para Sneijder e este endossou para Milito, que rematou de pé direito surpreendendo Cech.

Milito viu um amarelo por simulação de grande penalidade aos 22 e Eto'o teve nos pés o 2-0, mas perante centro de Sneijder acabou por falhar a bola, acertando-lhe apenas de raspão. Ainda antes do descanso, parece ficar por marcar uma grande penalidade para os ingleses, por derrube de Samuel a Kalou.

Cinco minutos depois do intervalo, o golo do empate do Chelsea: Ivanovic evoluiu pelo corredor direito, passou em frente à área do Inter e deixou para trás, onde apareceu Kalou a rematar em arco.

O Inter respondeu quase de imediato por Cambiasso, apenas quatro minutos depois. Sneidjer - de novo ele - centrou pela esquerda, a bola foi defendida para trás e foi ter com Cambiasso, que marcou à segunda.

Resultados completos dos encontros da primeira "mão" (a segunda disputa-se a 9 e 10 de Março) dos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol:

AC Milan - Manchester United: 2-3

Lyon - Real Madrid: 1-0

Bayern Munique - Fiorentina: 2-1

FC Porto - Arsenal: 2-1

Olympiakos - Bordéus: 0-1

Estugarda - FC Barcelona: 1-1

CSKA Moscovo - Sevilha: 1-1

Inter de Milão - Chelsea: 2-1

Sem comentários:

Enviar um comentário