14 de março de 2010

Resultados e classificação do campeonato luxemburguês

18a jornada

Käerjéng - Pétange: 0-0
Grevenmacher - RFCUL: 1-1
F91 Dudelange - Hesperange: 4-1
Mondercange - Rumelange: 0-2
Progrès - Etzella: 1-3
Fola - Jeunesse: 0-1
RM Hamm Benfica - Differdange: 3-0

Classificação:

1° - Jeunesse, 41 pontos
2° - F91 Dudelange, 35
3° - Grevenmacher, 33
4° - RM Hamm Benfica, 31
5° - Fola, 29
6° - RFCUL, 29
7° - Differdange, 28
8° - Pétange, 24
9° - Hesperange, 20
10° - Rumelange, 19
11° - Etzella, 18
12° - Progrès, 15
13° - Käerjéng, 11
14° - Mondercange, 9

17 comentários:

  1. Porque é que as reacções são divertido e interessante e fantástico? Não aceita outras reacções? Não vejo nada de divertido nem de interessante e fantástico, nos resultados e classificações do ampeonato... Ou será que o autor não aceita outras criticas?... Grande umbigo!...

    ResponderEliminar
  2. Quando criei o blogue, apenas estavam disponíveis estas duas reacções, não fui eu que as coloquei.
    Obviamente que aceito outras críticas.
    Quanto à questão do umbigo deve ser algum equívoco...

    ResponderEliminar
  3. E eu convencida que o blogue era seu, afinal é emprestado... "quando eu criei...não fui eu". Maroto, desculpas para tudo...afinal o nome do blogue é "Futebol, MENTIRAS e video...

    ResponderEliminar
  4. Quando se cria um blogue há coisas que não se podem mudar porque estão inseridas de origem...
    Não entendo o seu negativismo nas críticas, mas por mim, esteja à vontade.

    ResponderEliminar
  5. E eu a pensar que o seu blogue era original, afinal é daqueles que já vem feitos e é só copiar...
    Quanto ao meu negativismo, não vejo negativismo nenhum, pelo contrário eu só queria ser positiva nas criticas... não se convença que quem não está consigo está contra si... afinal eu tinha razão quando disse "grande umbigo"...

    ResponderEliminar
  6. Francamente não entendo a sua pertinencia em relação ao meu blogue... nem ao meu umbigo.
    Nem chego a perceber bem o que a incomoda...
    Mas tem bom remédio, não venha ao blogue.

    ResponderEliminar
  7. Não tenho pertinencia nenhuma em relação ao seu blogue, homem esteja descansado, não tenha a mania da perseguição... eu não estou nada incomodada. o Sr. é que parece estar incomodado. Se o seu blogue é público, tenho o direito de lá entrar e manifestar-me livremente, se o incomoda que tudo o que nele aparece e não é o que quer ouvir, problema seu.
    E se o segredo é a alma do artista (provérbio português deturpado)é o seu lema, fácilmente deixa cair o véu. Quando jogou futebol no clube da minha terra dizia-se mais tolerante... mudou?

    ResponderEliminar
  8. A sua argumentação é muito fraca. Sem comentários

    ResponderEliminar
  9. Se der conta eu não estou a argumentar nada, estou somente constatando os factos.
    Escusa de ser indelicado, lá porque acha que o estão a contrariar não é motivo para reagir desta forma.
    Não é meu intuito criar um conflito, não confunda mel com abelhas. As últimas picam.
    Não fiquei surpreendida com a sua reacção.
    Puxe pela memória que vai lá...

    ResponderEliminar
  10. Der bisherige dialog ist interessant ... und fantastisch!

    ResponderEliminar
  11. Vejo que fez um esforço para me impressionar ao enviar uma mensagem em alemão. Muito bem. Vejo que é uma aluna aplicada...

    ResponderEliminar
  12. Professor de Alemão? As alunas a tentar impressioná-lo? Ah,Ah,Ah... GRANDE UMBIGO!
    Com que então egocentrista!...

    ResponderEliminar
  13. Balelas suas... já vi que adora o meu umbigo...

    ResponderEliminar
  14. É um grande umbigo que tapa a realidade e mata a reflexão, a humildade e a capacidade de entender que o mundo não gira à nossa volta. Quando nos centramos nele perdemos a faculdade de nos vermos ao espelho, e quando o olhamos vemos sempre a pessoa do nosso imaginário, esquecendo que o tempo passa e o mundo muda, ficando a correr atrás de uma bola parada convencidos que ela está em movimento e tentando convencer o mundo que somos o artista do filme de predilecto da nossa infância. Eu avisei-o: Puxe pela memória que vai lá… mas não foi, ficou a olhar para o seu UMBIGO… cuja dilatação atingiu o auge, cuidado que não rebente…

    ResponderEliminar
  15. Francamente não sei a que se refere, nem consigo perceber essa aversão à minha pessoa. Puxar pela memória de quê?
    Vc sabe como me contactar ou escrever em privado. Gostava que fosse mais preciso e objectivo para ao menos me poder defender do que me acusa.

    ResponderEliminar
  16. ???????? pela boca morre o peixe...

    ResponderEliminar