21 de abril de 2010

Liga dos Campeões: Inter e Bayern em vantagem


Os alemães do Bayern ganharam hoje vantagem sobre o Lyon, ao vencerem em Munique os franceses por 1-0, em encontro da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões.
Num encontro marcado por duas expulsões, uma para cada lado, os bávaros, que estiveram em desvantagem numérica alguns minutos, acabaram por beneficiar com a expulsão nos gauleses, anotando o único tento aos 69, através de Arjen Robben, que ainda beneficiou de um desvio em Muller, seu companheiro de equipa.
As duas equipas encontram-se agora na próxima terça feira, em Lyon, no encontro que definirá qual delas seguirá para a final de Madrid, agendada para 22 de Maio.

Na outra meia final, o Inter de Milão deu ontem um importante passo rumo à final da prova, ao vencer o Barcelona por 3-1, em encontro da primeira mão das meias-finais, disputado em Milão, Itália.
A equipa espanhola ainda esteve na frente, com um tento de Pedro, aos 19 minutos, mas os comandandos por Mourinho reagiram e atingiram o intervalo já igualados, após o tento de Sneijder, aos 29.
No reatamento, o Inter surgiu muito forte e rapidamente chegou aos 3-1, com os golos de Maicon, aos 49, e de Diego Milito, aos 60.
O jogo da segunda mão está agendado para a próxima quarta feira, em Barcelona.

1 comentário: