11 de junho de 2009

Ronaldo lisonjeado com o "esforço" financeiro do Real

Cristiano Ronaldo mostrou-se lisonjeado pelos 94 milhões de euros que o Manchester United aceitou receber do Real Madrid pela sua contratação, em declarações proferidas em Los Angeles, Estados Unidos.
"Não é todos os dias que os dois melhores clubes do Mundo negoceiam o teu passe", disse o extremo luso.
Cristiano Ronaldo soube da decisão do Manchester United em LA, onde se encontra de férias, depois de ter representado a selecção portuguesa em Tirana, frente à Albânia (2-1), em jogo de apuramento para o Mundial de 2010.
"Estou aqui em Los Angeles de férias, com amigos, e foi onde me inteirei da oferta do Real Madrid e da aceitação da mesma por parte do Manchester United", disse Cristiano Ronaldo, na madrugada de quarta-feira, à chegada ao hotel em que está instalado em Beverly Hills.
Cristiano Ronaldo negou que tenha de ser operado a uma hérnia e adiantou que o Manchester United já autorizou o envio de representantes do Real Madrid para fazer os habituais exames médicos.
"Sei que o Real Madrid tem a intenção de que os seus médicos me vejam, não sei se aqui em Los Angeles, em Madrid ou em Inglaterra, mas agora estou em Hollywood".

ps - É para verem se estás em condições de rodar o filme "As minhas aventuras em Madrid"...

Sem comentários:

Enviar um comentário