30 de setembro de 2009

Liga dos Campeões: FC Porto bate Atletico de Madrid por 2-0

O FC Porto alcançou hoje a sua primeira vitória no Grupo D da Liga dos Campeões de futebol, ao derrotar em casa o Atlétido de Madrid, por 2-0, em jogo da segunda jornada, com golos de Falcao e Rolando.
Depois da derrota em Inglaterra, com o Chelsea (1-0), a equipa de Jesulado Ferreira somou os primeiros três pontos e isolou-se na segunda posição do grupo, atrás dos ingleses, que hoje venceram o APOEL de Nicósia por 1-0, no Chipre.
No Estádio do Dragão, no Porto, o encontro chegou ao intervalo com 0-0 sem golos e foi só no último quarto de hora que surgiram os golos, o primeiro apontado aos 75 pelo colombiano Flacao, com um toque de calcanhar, a passe de Hulk.
Os tetracampões nacionais chegaram ao 2-0 aos 82 minutos, através de Rolando, na recarga a um cabeceamento de Bruno Alves devolvido pelo poste, na sequência de um canto.
Em Nicósia, o Chelsea saiu vencedor com um golo solitário do francês Nicolas Anelka, aos 18 minutos, e lidera o grupo com seis pontos, mais três do que o FC Porto. Altético de Madrid e APOEL têm um ponto cada.
Na próxima jornada, a 21 de Outubro, o FC Porto recebe o APOEL e o Chelsea joga em casa com o Atlético.

Resultados da segunda jornada da Liga dos Campeões em futebol:
Quarta-feira, 30 de Setembro
Grupo A:
Bayern Munique – Juventus: 0-0
Bordéus - Maccabi Haifa: 1-0
Grupo B:
CSKA Moscovo – Besiktas: 2-1
Manchester United – Wolfsburgo: 2-1
Grupo C:
AC Milan - FC Zurique: 0-1
Real Madrid – Marselha: 3-0
Grupo D:
FC Porto - Atlético Madrid: 2-0
APOEL Nicósia – Chelsea: 0-1


Sem comentários:

Enviar um comentário