13 de outubro de 2009

Selecção nacional de sub-23: Yannick Djaló fracturou o perónio contra a Polónia

Yannick Djaló fracturou o perónio da perna direita e vai estar afastado dos campos por um período não inferior a seis semanas, anunciou hoje o director clínico do Sporting, José Gomes Pereira.
Djaló lesionou-se há dois dias ao serviço da selecção nacional de sub-23, em jogo contra a Polónia, disputado em Poznan, na jornada inaugural do grupo C do International Challenge Trophy.
O jogador do Sporting foi substituído aos 34 minutos por Vieirinha e realizou depois um raio-X, numa unidade hospitalar local, que terá levado a concluir que não se tratava de uma lesão de gravidade.
A avaliação do departamento clínico do Sporting é diferente: "Após observação clínica e análise dos exames complementares, verificámos que o jogador é portador de uma fractura do perónio. Neste contexto, estará inapto desportivamente por um período não inferior a seis semanas".
Quanto a Matias Fernandez, realizou treino individualizado e prevê-se que regresse aos treinos normais já na quinta-feira.
Ricardo Baptista tem "sintomatologia dolorosa na região púbica" e está inapto para treino e competição, continuando em tratamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário