7 de abril de 2010

Liga dos Campeões: Bayern e Lyon juntam-se a Inter e Barcelona


Bayern de Munique e Olympique de Lyon apuraram-se hoje para as meias finais da Liga dos Campeões de futebol, em que se vão defrontar, mesmo perdendo os jogos em Manchester (3-2) e Bordéus (1-0), respectivamente.
Tanto o Bayern como o Lyon resistiram e fizeram valer o resultado obtido na primeira mão dos quartos de final, para se juntarem na ronda seguinte aos já apurados Inter de Milão e FC Barcelona.

Com dois golos do português Nani (7 e 41), que se seguiu a um primeiro do irlandês Darren Gibson, o MU chegou a um 3-0 que parecia decisivo, mas o Bayern recuperou e reduziu para 3-2, golos do croata Ivica Olic (43) e do holandês Arjen Robben (74).
A eliminatória ficou igualada 4-4, mas o Bayern, que tirou partido da expulsão do brasileiro Rafael, aos 50 minutos, passa por mais golos marcados fora.

Em Bordéus, o golo do marroquino Marouane Chamakh (45) deu a vitória à equipa da casa mas não chegou para anular o 3-1 para o Lyon, na primeira mão.
As meias finais vão opor Bayern a Lyon e FC Barcelona a Inter de Milão, que derrotaram Arsenal (4-1) e Spartak de Moscovo (1-0).

Sem comentários:

Enviar um comentário